Meninas, eu sei que o assunto que está em pauta é sobre relacionamentos e tal... e eu até tenho um post sobre isso, que já escrevi pra postar aqui, mas o momento que eu estou está mais pra esse post aqui!!! E pra ser sincera, ainda vão ver muita coisa escrita sobre relacionamentos por mim!! hahahha
Espero que curtam!!! =)
Hoje meu post é dedicado aos médicos!!! E não pensem vocês que eu tô de sacanagem, com interesse sexual neles, porque não é! (Não que eu não seja "apaixonada" por nenhum.. hehehe)Podem até existir alguns médicos atraentes, e pessoas que tenham fantasias sexuais com jalecos brancos ( isso pode até ser tema de um post futuro)... mas não, hoje não é esse o foco!!
O meu objetivo é, DE FATO, parabenizar aqueles que escolheram essa profissão!!! Vocês não devem estar entendendo bem o motivo da minha homenagem "certinha", mas eu vou explicar:
1. (E pra mim, principalmente) Para a maioria das mães (eu estou nesse grupo), a voz do médico é a voz suprema! Independente de qualquer coisa, acreditamos em tudo que eles dizem, especialmente, quando é pra falar dos filhos! É assim: o filho fica doente, a mãe se mostra segura e confiante (afinal, que mãe é fraca?), mas por dentro se treme toda!!! E só nos recuperamos depois de ir ao médico, ouvir o que ele tem a dizer (qualquer coisa nos encoraja) e fazer tudo conforme o que foi dito!
2. A segunda explicação é que, vamos combinar, medicina é um curso longo, que exige muita dedicação e que a pessoa nunca pode deixar de estudar porque tudo evolui todos os dias: doenças e remédios! E é por isso que eu admiro quem fez/faz! (E por isso também que eu jamais faria!!!
Enfim, está aí o meu post sobre os médicos e a minha admiração! Obrigada por eles existirem!!!
Meninas, sinto se desapontei no post hoje!!! E vocês viram que eu dialogo muito, né?! Karol, não me mata, please!!!! =)
Beijos, beijos!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Magina que eu vou ficar chateada com o seu post!?
ResponderExcluirAchei superválida a homenagem, especialmente porque eu tô gripada e eu superaceitaria um médico gostoso cuidando de mim agora (senta lá, né, Cláudia!).
Beijos!!!
O que seria de mim sem os médicos?! Vivo doente!
ResponderExcluirE medicina não é e nunca será pra mim!