terça-feira, 18 de maio de 2010

Sexo é amor

Tem quem diga que sexo e amor são diferentes. E que existe amor sem sexo e sexo sem amor! Bem, amor sem sexo é amizade! E sexo sem amor? Pra mim não existe. Calma, calma! Vou me explicar! Claro que sexo de noitada é sem amor, mas eu tô falando do sexo sexo, com total entrega e intimidade! Pra mim, sexo é o amor da maneira mais instintiva que nós, seres humanos, podemos sentir!

É o querer da maneira mais confiável e simples. Confiável porque não há prova de amor maior que o prazer absoluto que duas pessoas podem proporcionar uma a outra. E simples porque é o desejo, e só, sem promessas, sem faz de conta, sem mentiras.

Uma outra coisa que posso dizer é que não foi socialmente convencionado. Tá legal, existem os manuais,kama sutra e por aí vai de livros que dão boas idéias do que fazer, mas na hora H, não adianta, é a relação das duas pessoas envolvidas que vai fazer o sexo ser de um ou de outro jeito. E vamos combinar, acho que o ato em si, ninguém precisa aprender, né?! É só deixar o instinto fluir que dá certo!

Como eu sei isso? ok! Se dois animais forem confinados em um ambiente, eles vão saber fazer filhinhos... e sem televisão, galera!!! Se os animais são capazes disso, nós também somos, afinal, também somos animais!!!

Pensando assim eu até gostaria de ser um animal... pensa bem, não ia ter essa coisa de namorar, casar, alianças e blá blá blá. Alguém já viu uma onça de aliança no dedo? Era só sexo e pronto! E ninguém diz onça vadia!! Que vida boa!!! =)

Um comentário:

  1. hahhuauha! onça vadia!!!
    Lu, eu discordo de você! Há tempos, eu achava que o ápice do amor seria o sexo. Me enganei redondamente.
    Aliás, estar enganada me trouxe um alívio inexplicável. Porque devia ter algo além de sexo pra expressar o amor, não é? E existe! Mas não é físico, corpóreo ou material.
    Eu já senti aquilo de amar tanto uma pessoa que você quer se tornar um corpo só, mas acho que isso vai além do plano físico. Acho que esse é o ápice do amor: se tornar uno além do corpo, acho que é uma coisa espiritual, que o sexo não alcança.
    Sem dúvida, sexo é melhor com amor e/ou confiança (pra mim, esse último é fundamental), mas continuo separando muito bem essas coisas!

    ResponderExcluir