Meninas, hoje o meu post não é bem humorado (sei lá se tem hífem.. depois da nova regra eu me perdi!!) é mais indignado!
Sabem, estou chateada mesmo porque essa semana eu senti que nem direito a ficar irritada eu tenho. E aí eu refleti um pouco, e acho que a sociedade como um todo tem exigido demais o bom humor, o ser feliz, e ninguém mais permite que tenhamos momentos de fraqueza, mas todos nós temos! Todo mundo tem um dia que quer se acabar de chorar, xingar deus e o mundo ou apenas sumir! É normal!!!
Pra mim, ser humano é aquele que ri, chora, esbraveja, dá gargalhada, ama, odeia... Ser feliz o tempo todo é falso!!!
Dito tudo isso, explico: num mesmo dia eu menstruei, acordei atrasada pq estava com uma puta dor de cabeça porque estava com uma puta sinusite, peguei trânsito pra chegar no estágio, depois tive que ir na unb pegar um crachá, peguei uma fila gigante, depois um puta trânsito pra chegar em casa, tive 15 min pra almoçar, passei a tarde estudando, não tive tempo pra lanchar, chego em casa as 19:30 da noite depois de 40 min de trânsito, abro a geladeira e só tem restinho de comida, nada mto inspirador... fico irritada e depois disso tudo ainda me falta maturidade! ¬¬ Sério mesmo, eu tenho ou não tenho o direito de me irritar??
Desculpem o desabafo! Mas essa semana percebi que são poucos os humanos que hoje em dia se mostram compreensíveis e solidários a causa alheia.. é mais fácil julgar e dizer cresça, do que se colocar no lugar do próximo e aceitar as diferentes reações. Talvez um colo e um pouco de carinho me acalmassem, mas é tão difícil dar carinho, né?! Deus me livre que todos os dias fossem como esse!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estou de completo acordo! As pessoas realmente exigem um comportamento de boa vizinhança em tempo integral. Mas conviver é também entender que não dá pra ficar o tempo todo com um sorriso plástico no rosto.
ResponderExcluirAcho que tão faltando pessoas mais compreensivas com a condição humana!