
Tem uma música do Nirvana que se chama "Frances Farmer will have her revenge on Seattle", e nela tem o verso mais interessante, na minha opinião, de toda a discografia da banda, que é o do título do post.
Esse é o tipo de coisa que é melhor que você sinta primeiro pra entender. As pessoas passam a vida toda repetindo que estar alegre é bom e estar triste é ruim. Ninguém consegue me explicar então por que tem partes de mim que não querem que eu melhore.
Eu vejo isso como auto-sabotagem (aliás, Kurt Cobain era mestre nisso). As coisas estão indo maravilhosamente bem, e de repente eu começo a surtar - só porque tudo está dando certo. E não sei por que eu imagino que deveriam dar errado... mas nesses momentos eu começo a sentir que era muito mais confortável quando eu não tinha que lidar com o sucesso - aí a tristeza em si passa a ser reconfortante.
Apesar de mim mesma, até que tenho me saído bem. Mas acho que merecia mais.
e agora eu me assustei...
ResponderExcluirum comentário da karol, dez dias depois um seu... e ambas falando de estados emocionais de tristeza...
será a época? será o tipo de tensão que estamos vivendo?? trabalhe isso lorys, vc tem mta capacidade, mas precisa se sentir confortável em acertar e em ser feliz...