terça-feira, 17 de maio de 2011

Bang bang - o babaca morreu.

Alguém avisa os homens que, por mais que você não queira ter uma relação séria, existem regras básicas?
A primeira de todas é respeito. É fundamental em qualquer tipo de relação, tipo, até o garçom te respeita.
A segunda, que eu acho que é parte da primeira, é não dar em cima das amigas. 

Aliás, esse é um bom tema. Meninas, se vocês conhecem um cara que não te respeita, você JAMAIS vai apresentá-lo pras amigas. Afinal, queremos o bem das pessoas queridas, certo? Amigas não passam tranqueira pra frente.
E se o cara já chega dando em cima das amigas, é óbvio que ele não é coisa boa.

Recentemente, eu passei por uma dessas. E frisei a parte da exigência de respeito.
O cara foi tão, mas tão, tão, tão, tão burro, que repetiu os mesmos erros. O mesmo erro de um ano atrás. 
Da outra vez eu só sumi, sem dar motivos. Dessa, deixei bem claro, mais uma vez, qual foi o erro e o fiz prometer que não vai mais se aproximar de mim nem das minhas amigas. Por via das dúvidas, bloqueei no facebook e no msn também.

Rapazes, se o seu problema é orgulho ferido, a solução não é desrespeitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário